Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, novembro 23, 2019


HOJE, O FACEBOOK TROUXE-ME ESTA MUI AGRADÁVEL RECORDAÇÃO DE UMA INTERESSANTE PEÇA QUE AQUI REPRODUZO.
HOJE O DIÁRIO DO MINHO INSERE UMA LARGA REPORTAGEM SOBRE BRASILINO GODINHO
Tem graça que só agora (dois anos depois) vi, pela totalidade, esta bela peça da simpática jornalista que me entrevistou no Campus da Universidade de Aveiro. Fiquei embevecido. Surpreso pela difusão: 4 comentários, 96 gostos e adoros, 2 surpresas, 33 partilhas, 3 mil visualizações.

Com muito agrado me revi nela. Meus parabéns e reconhecimento à Arquidiocese de Braga, à autora, ao Igreja Viva e ao Diário do Minho, de 23 de Novembro de 2017.

há 2 anos
Brasilino Godinho descobriu o amor, casou, viveu para a família durante décadas. Correu o país de lés a lés. Foi caloiro aos 77 anos. Doutorou-se com 85. Um ano depois, a juventude mantém-se. E Brasilino está cá "para as curvas". Não perca, no Igreja Viva de hoje! https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tb0/1.5/16/1f609.png;)



Brasilino Godinho Devo esclarecer que o meu curso de Doutoramento foi leccionado, em parceria científica, pelas Universidades de Aveiro e do Minho. O respectivo Diploma foi concedido pelas duas universidades.

Rectifico: o número de visualizações da peça do Diário do Minho foi de 3068 e não 3000, como erradamente indiquei na nota introdutória da reposição da peça do mesmo jornal sobre o meu caso académico.

Reitero meus agradecimentos à jornalista Flávia Barbosa, à autora de vídeo Ana Marques Pinheiro, Arquidiocese de Braga e Diário do Minho.