Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, agosto 01, 2021

 

GRANDE ENTREVISTA DE BRASILINO GODINHO

CONCEDIDA À REVISTA COFRE EM FINS DE 2013

 

01 de Agosto de 2021

 

No p.p. dia 28 de Julho atendendo ao interesse que me foi manifestado e com a transcrição, processada em vários sítios, da minha entrevista inserida na edição do CORREIO DOS AÇORES, daquela data, iniciei um ciclo de republicações de entrevistas que fui concedendo, após a licenciatura e o doutoramento, a jornais e televisões; com exclusão das que foram dadas a rádios, das quais não possuo as respectivas gravações.

Hoje republico a grande entrevista tida com a revista COFRE que, à época, tinha uma tiragem de 47 500 exemplares, profusamente distribuídos pelos associados do Cofre de Previdência dos Funcionários Públicos. Considero tal entrevista como a melhor que hei dado, atendendo ao teor abrangente e caracter específico dos conceitos expendidos e mesmo quanto à peculiar, brasiliana, composição literária.

Abstenho-me de mais considerações, Obviamente, que a melhor apreciação individual caberá ao leitor que da entrevista, certamente, fará leitura atenta. E desejo que agradável e elucidativa da personalidade de Brasilino Godinho.