Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, julho 30, 2021

 

ENTREVISTAS DE BRASILINO GODINHO,

ELE LANÇANDO UM OPORTUNO ALERTA

30 de Julho de 2021

 

Após ter obtido a Licenciatura a 14 de Dezembro de 2012 e Doutoramento no dia 05 de Julho de 2017, vários jornais, revistas, rádios e televisões de Portugal e do Brasil, solicitaram-me entrevistas. Dir-se-ia que houvera uma mobilização geral da Comunicação Social. A todas as solicitações disponibilizei-me sem quaisquer reservas ou entraves.

No p.p. dia 28 de Julho de 2021, perfazendo quatro anos sobre a data em que fui entrevistado pelo quotidiano açoriano CORREIO DOS AÇORES, republiquei a entrevista nos vários sítios onde costumo inserir as minhas crónicas, com destaque para meu blogue http://quintalusitana.blogspot.com

O resultado inesperado traduzido no acolhimento patenteado pelos leitores surpreendeu-me muito agradavelmente, sobretudo pelo manifesto apreço pela iniciativa e que alguém desejou que fosse repetida com a republicação de outras entrevistas. Vou atender a recomendação. Mas não me será possível editá-las todas, dado que não possuo exemplares e gravações de algumas.

A próxima republicação será a entrevista dada à revista COFRE, n.º 13, II Série, de Janeiro/Fevereiro de 2014, quando houvera meses antes concluído a Licenciatura. Considero-a uma das melhores que hei dado.

Os meus amigos e leitores ficam sabendo que nos próximos dias terão possibilidade de ler ou reler as peças escritas concernentes às entrevistas ou ver e ouvir os vídeos contendo as gravações de alguns ‘desempenhos” televisivos de Brasilino Godinho.

Será uma forma interessante de nos reencontrarmos e de partilharem comigo momentos inolvidáveis da minha vida.

Pois estejam: ALERTA!

Seja-me permitido lançar este grito escutista de sobreaviso ou eu não tivesse sido, nos anos 40, escuteiro tomarense detentor do totem Leopardo Activo…