Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, julho 24, 2021

 

Grupo AUA-AMIGOS UNIVERSIDADE DE AVEIRO

SOLICITAÇÃO AOS SEUS MEMBROS

 

Por Brasilino Godinho

24 de Julho de 2021

 

Nesta altura o grupo tem 205 membros. Devidamente identificados com as suas bases programáticas. Também detentores de identidades conhecidas, já que nele está excluída gente anónima ou que pretenda espaço para publicidades: comercial, industrial, política, religiosa, de promoção de espectáculos vários e de equívocos relacionamentos pessoais.

Os membros do grupo AUA formam um conjunto harmonioso, heterogéneo, de pessoas com diversas habilitações literárias e diferentes experiências profissionais e de vida, susceptíveis de dispensarem importantes testemunhos e colaborações escritas que muito valorizariam a página do AUA-AMIGOS UNIVERSIDADE DE AVEIRO, inserida no Facebook.

As precedentes observações cabem no propósito de Brasilino Godinho de, na sua qualidade de administrador do grupo, vir aqui solicitar aos companheiros que se dignem colaborar na página do AUA com artigos de opinião, contemplando matérias de diversa natureza e de geral interesse e informações sobre a Universidade de Aveiro.

Aliás, nem seria complicado que informações, notícias e comentários, que algumas pessoas da comunidade universitária colocam no Facebook, também os partilhassem com o espaço do grupo AUA. Ficávamos todos beneficiados com tais procedimentos, naturalmente tidos para com o agrupamento dos amigos da Universidade de Aveiro que, afinal, todos somos.

Definitivamente, importa realçar que a página do grupo AUA-AMIGOS DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO não é um lugar de propriedade e uso exclusivo do respectivo administrador, Brasilino Godinho.

Formulo ardentes votos de que o maior número de associados do grupo AUA aceite e corresponda à minha solicitação, por forma a ele ser cada vez mais valorizado a bem da COMUNIDADE ACADÉMICA, do ENSINO e da EDUCAÇÃO.

AUA - Amigos Universidade de Aveiro

Grupo Público

205 membros