Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, setembro 07, 2020

 

BRASILINO GODINHO

INFORMA LEITORES E AMIGOS

 

Hoje, 07 de Setembro de 2020, atingido o número de 500, encerrei a série de crónicas, publicadas sob a designação de APONTAMENTO.

 

Amanhã, inicio a publicação de uma série de textos que será apresentada com a rubrica UM TEXTO SEM TABUS – repescando um título que usei em dezenas de crónicas escritas e publicadas durante a primeira década do corrente século XXI.

 

Terá a seguinte apresentação em título:

Um texto sem tabus…

É FREQUENTE OUVIR-SE:

- “QUEM SOU EU PARA JULGAR OS OUTROS”?

Apetece responder: PESSOA INSIGNIFICANTE!...

 

Desejaria continuar suscitando a maior atenção do público e a merecer o interesse de todos amigos e leitores em seguirem a minha produção de atento cronista.

 

Prevaleço-me da impressão que serei correspondido, visto que amigos e leitores espalhados pelos mais diversos lugares de Portugal e países do Mundo há bastantes anos têm mantido o hábito de lerem e comentarem as minhas crónicas.

 

Expresso um bem-hajam!

E saudando com um imprescindível e respeitoso abraço as senhoras, que são sempre apreciado alvo da minha maior admiração/veneração – sentimento que, em mim, é assertivamente cordial.