Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, setembro 02, 2020

 

Brasilino Godinho

2 de Setembro de 2019  ·

 

Nalguns dos meus últimos escritos tenho omitido involuntariamente a minha condição de doutorado pela Universidade do Minho, associada à qualidade de doutorado pela Universidade de Aveiro; pois que o meu curso de Doutoramento em Estudos Culturais foi-me ministrado, simultaneamente, pelas duas universidades.

Devo realçar a muito sentida grande honra e enorme satisfação de ter sido discente da importante universidade minhota. Tal circunstância releva a determinante certeza de que Brasilino Godinho tem muito orgulho em, certamente, figurar nos anais da Universidade do Minho.