Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, setembro 21, 2018



SAUDAÇÃO AO PROFESSOR DOUTOR
MARCELO REBELO DE SOUSA

Brasilino Godinho

01. O PROFESSOR DOUTOR MARCELO REBELO DE SOUSA DEU ONTEM A “ULTIMA LIÇÃO” COMO PROFESSOR, NA FACULDADE DE DIREITO, DA UNIVERSIDADE DE LISBOA.
E ipso facto ingressou no clube dos idosos. Seja bem-vindo!
Faço votos de que a estúpida lei de banimento da vida activa dos idosos não lhe seja aplicada, com vista à continuação da sua meritória actividade de docente - dos mais prestigiados da Universidade Portuguesa.
              
02. Tenho sido ao longo dos anos persistente crítico do político e comentador sociopolítico das televisões, Marcelo Rebelo de Sousa.

03. Razão suficiente para na qualidade de cidadão português, com alguma visibilidade pública, me sentir muito à-vontade para aqui e agora, o saudar. Outrossim, enaltecer o brilhante desempenho do seu exercício professoral durante várias décadas, na Faculdade de Direito de Lisboa.

04. Igualmente, por dever cívico e apego à Declaração de Lisboa, de 22 de Setembro de 2017, quero expressar votos de que a referida estúpida e execrável lei do limite de idade, não venha a ser causa de Sua Excelência, Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, agora na condição de idoso, com setenta anos de idade, venha, num próximo dia, a dar a sua última conferência de imprensa como Supremo Magistrado da Nação…
Fim