Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, abril 23, 2013


Informação
De: Brasilino Godinho
Aos meus leitores fiéis,
Aso meus leitores infiéis,
Aos meus leitores ocasionais e indiferentes,
Aos meus leitores indignados ou hostis,
Aos leitores "amigos da onça",
Aos distintos sujeitos mais visados na minha escrita,

Por motivos de força maior e de grande relevância pessoal vou conceder-me um período de abstinência da escrita; o qual, será compreendido entre a presente data e o p. f. mês de Outubro.
Na actual circunstância, contemplo-me na oportunidade de vos desejar um bem passado tempo de férias, temperadas com um clima ameno e a melhor das disposições: anímicas, afectivas e de saúde.
Também, com muitas, boas e... proveitosas leituras.
A propósito e se me é permitida a recomendação, outrossim praticando, sem desfalecimento embaraçoso, a higiene mental. Atente-se que ela é muito necessária e útil nesta conturbada época em que multidões de indígenas, são vítimas indefesas das tremendas destruições e dos imensos estragos, produzidos pela coelhada que, emergindo do famigerado pântano denunciado pela criatura guterreana de obscura memória, ocupa o desprotegido campo lusitano...