Política
Sócrates diz que recursos são “escassos” para apoiar classe média.
Hoje, 27 de Maio de 2008, às 20:45
“Hoje, o Diário de Notícias publicou um artigo de opinião, no qual Soares avisa que, se o Governo não tomar medidas, o país poderá confrontar-se com uma grave crise social”.
“José Sócrates escusou-se, esta terça-feira, a fazer qualquer comentário sobre o artigo de Mário Soares. No entanto, questionado pelos jornalistas no encerramento das jornadas parlamentares do PS, o primeiro-ministro assegurou que o Governo vai continuar atento às classes mais desfavorecidas, sublinhando, no entanto, que os recursos são «escassos» para apoiar a classe média”.
(Transcrito do “SAPO”)
Quer dizer que vamos de mal a pior. Visto que é mau prenúncio o Governo “continuar atento às classes mais desfavorecidas”. Tantos têm sido os “ataques” governamentais sobre elas que melhor seria que o Governo estivesse menos “atento”… e melhor governasse em benefício das tais classes.
Depois, como os recursos são numerosos para os esbanjamentos, para custear a desgovernação e para distribuir pelos políticos, governantes e poderosos, realmente tornam-se “escassos” para satisfazer necessidades primárias da classe média e das outras faixas da população que lhe ficam a nível inferior.
Resumindo: Este governo é um perigo sempre latente. Está paranóico. Por via disso estamos lixados, mal pagos e à mercê da bicharada…
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal