Com respeito ao respeito,
Não há nenhum respeito…
O leitor repare nos melindres do PSD
(rapaziada de Lisboa)
Lisboa, 22 Abril (Lusa) - A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou hoje uma moção do PSD repudiando o que os deputados municipais consideram ser o "desrespeito para com o Presidente da República" pela maioria camarária "ao continuar a decidir sobre a zona ribeirinha".
Os sociais-democratas repudiam a aprovação do plano estratégico para a frente ribeirinha pela Câmara depois de o Presidente da República, Cavaco Silva, ter devolvido ao Governo o decreto que previa a transferência para as câmaras municipais de terrenos desafectados das administrações portuárias.
Agora compare com a ausência dos melindres do PSD
(rapaziada do Funchal, rapaziada de Lisboa, “presidente de todos os portugueses”, etc e tal…)
Como foi largamente noticiado Alberto João Jardim, o fogoso caudilho da Madeira, em declarações prestadas na semana transacta, classificou de loucos os membros da Oposição e teve a suprema “delicadeza” de não receber na “sua” Assembleia Regional, em sessão solene de boas vindas, o presidente da República.
Neste caso as rapaziadas e o mais alto magistrado da Nação não se melindraram… nem repudiaram. Pelo contrário, até enalteceram as maneiras de estar e actuar do irrequieto político e dos seus companheiros.
Trata-se de abrangente “mundo” de “gente despachada” que está por aí sempre predisposta para todas as curvas e ziguezagues… E para as medíocres representações do teatro-circo instalado na República Portuguesa.
Nosso comentário:
Assim, uns e outros se desrespeitam a si próprios e jamais se darão ao respeito dos portugueses.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal