Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, maio 20, 2021

 

NOVIDADE DE ÚLTIMA HORA

 

QUE SAIBAM TODOS OS MEUS

AMIGOS E LEITORES ATENTOS

HOJE RECEBI DA EDITORA

OS EXEMPLARES DA OBRA

APONTAMENTOS BRASILIANOS

 

Brasilino Godinho

20/Maio/2021

 

Cerca do meio-dia de hoje, na minha residência, localizada na cidade de Aveiro, tive a grata surpresa de receber uma encomenda que, sobremaneira, muito satisfez o meu ego de escritor.

Pós-almoço abri as caixas que tinham impecavelmente bem acondicionados os exemplares da minha obra APONTAMENTOS BRASILIANOS Vol.I, p. 458.

Fiquei extasiado com a excelente composição gráfica do livro que releva de cativante beleza e de brilhante concepção artística. Felicito a Editora Edições Esgotadas.

E anoto: como não sou egoísta e avaro relativamente ao próximo, igualmente não o serei, nesta circunstância, com a minha mui amada pessoa: também me felicito calorosamente por ter tido o discernimento de, in illo tempore, escolher com acerto a prestigiada editora que vai facultando ao público agradáveis oportunidades de apreciar esplêndidas edições, quais expressivas obras de arte.

 

Escrita a enunciação da notícia reportada à conseguida boa recepção da encomenda de natureza editorial, que - destaco - felizmente não caiu de pára-quedas, sobre a minha habitação, cumpre-me transmitir relevante informe para todo Portugal, Algarve, adjacentes regiões atlânticas, e países e cidades onde algumas pessoas amigas de muita estimação, de ambos os géneros, vivem, e leitores persistentes acompanham diariamente as minhas crónicas.

 

Informe que formulo em concisas palavras: amanhã iniciarei a distribuição de exemplares da obra APONTAMENTOS BRASILIANOS, Vol. I, p. 458, por quantas pessoas se têm inscrito no rol de interessados na aquisição do livro.

Se, porventura, alguém quiser desistir da compra, faça o obséquio de me informar através de e-mail endereçado para: brasilino.godinho@gmail.com