Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, setembro 25, 2020

 

UM TEXTO SEM TABUS…

Brasilino Godinho

25 de Setembro de 2020

 

MALDIÇÃO?…

MAU-OLHADO?...

CORONAVÍRUS CENSÓRIO?...

 

Textos da minha autoria costumo enviá-los aos meus contactos (mais de mil).

Mas há 3 dias que tento remeter os “textos sem tabus” para quantas entidades que constam da minha lista de leitores e não consigo fazê-lo com remessas de 200 endereços por e-mails. As mensagens são sistematicamente bloqueadas pelo FIREFOX.

 

E os meus pensamentos que decorrem de tais anomalias são múltiplos e de tal envergadura que a minha mente também está bloqueada… Neste texto vou tentar desbloqueá-la. E desbobinar algumas ideias que me vão aflorando à medida que escrevo.

 

Logo, num instante, se me depara a hipótese de o bloqueio estar acontecendo por maldição de uma qualquer bruxa má que embirrou com o escrevente autor dos “textos sem tabus”.

 

Outra hipótese é que os “textos sem tabus” estejam a ser alvo de mau-olhado de algum feiticeiro ao serviço de poderes ocultos conectados com a (des)governança nacional; esta, porventura, agastada com as críticas e irreverências do Brasilino Godinho.

 

Há ainda, de considerar a inquietante hipótese de os “textos sem tabus” - e por neles não ser usada máscara, nem viseira de resguardo - estarem a ser contagiados pelo coronavírus; o qual, num requinte de perversidade inqualificável, se dará ao desplante de actuar como se fosse agente censório e colaboracionista de sectores que se contemplam na malvadeza da censura…

 

Enfim, com esta base de apoio indiciário, vou fazer investigação tendente a apurar a causa e a origem do mencionado, estranho, fenómeno de que os “textos sem tabus” estão sendo alvo.

Qualquer ajuda, nesse sentido, concretizada por gente amiga, será bem-vinda.