Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, setembro 17, 2020

 

RECORDANDO

NESTE DIA

há 3 anos

 

Brasilino Godinho

17 de Setembro de 2017  ·

Conteúdo partilhado com: Público

 

“UM OLHAR BRASILEIRO SOBRE PORTUGAL”

AGRADECIMENTO À FOLHA DE SÃO PAULO

Brasilino Godinho

 

Informo os leitores de que a notícia do meu doutoramento no dia 5 de Julho de 2017, na Universidade de Aveiro - e tal como aconteceu a 17 de Junho de 2013 com a minha licenciatura em 14 de Dezembro de 2012 - foi publicada pelo jornal brasileiro Folha de São Paulo na sua edição de 21 de Julho de 2017.

Ser notícia no importante diário paulistano por duas vezes (espaçadas por 4 anos) é para mim muito gratificante, visto que à região de São Paulo me ligam laços ancestrais e a ela devo a origem do meu nome.

Aqui faço o registo e reitero o meu agradecimento àquele periódico brasileiro.

A transcrição da peça da Folha de São Paulo está inserida no meu blogue:

http://quintalusitana,blogspot.com

 

 

NESTE DIA

há 3 anos

 

Brasilino Godinho

17 de  Setembro de 2017  ·

Conteúdo partilhado com: Público

 

OUTRO OLHAR BRASILEIRO SOBRE BRASILINO GODINHO

 

A estação brasileira TV RECORD também deu larga difusão à notícia do doutoramento de Brasilino Godinho. Transmitiu-a em Portugal, Brasil, Europa e Américas.

À TV RECORD reitero meu agradecimento.

 

Devo informar que igualmente as televisões, rádios, jornais, revistas, blogues, agências e redes noticiosas, transmitiram entrevistas e notícias sobre a licenciatura e o doutoramento de Brasilino Godinho. A Universidade de Aveiro editou PRESS BOOK inteiramente dedicado ao Doutoramento de Brasilino Godinho.

A todas estas entidades portuguesas reitero meu agradecimento.

 

Brasilino Godinho conversa com os jornalistas

logo após o acto académico de doutoramento