Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, janeiro 18, 2018



ACTUALIDADE BRASILIANA
INFORMAÇÃO

De Brasilino Godinho
17 de Janeiro de 2018

Segundo me foi dito por pessoa amiga estou em falta para com meus amigos e fiéis leitores. E que falta? A de quem persiste em noticiar e comentar eventos quotidianos, mas parece esquecer informação sobre as suas ocupações actuais e relativamente à edição da sua tese. Tem razão! Direi que, involuntariamente, me tenho esquecido de corresponder ao interesse das pessoas por quilo que faço e pela prevista edição da tese doutoral: ANTERO DE QUENTAL: UM PATRIOTISMO PROSPECTIVO NO PORVIR DE PORTUGAL.
É um bom sinal de estima que me cumpre acolher com agrado e a que devo corresponder.
E aqui estou a dar a mão à palmatória e a tentar redimir-me…
Começo por informar amigos, leitores e todos que em Portugal conhecem o meu percurso universitário, de que estou envolvido numa fase decisiva de preparação e formulação da edição, em papel, da minha tese de Doutoramento.
A seguir, aproveito a sugestão da pessoa amiga para ir convidando amigos, leitores e toda a gente, para que se disponham a fazer as suas reservas de aquisição da obra, em continuidade da incipiente lista de encomendas que já existe em meu arquivo pessoal. O que para Brasilino Godinho é de importância para decidir sobre o número de exemplares da 1ª edição, de livro de 480 páginas.
Para tal efeito, os amigos, leitores, conhecidos, e desconhecidos (que acompanharam a divulgação do meu doutoramento através dos órgãos da Comunicação Social nacionais e estrangeiros e pela Internet) e os estimados companheiros do grupo AUA, farão o obséquio de dirigir as solicitações dos livros para o meu endereço electrónico:
tendo em consideração que o Facebook não é instrumento de venda das minhas produções literárias.
Por último, anoto uma importante referência: o maior patrocínio do livro de tese doutoral de Brasilino Godinho, advirá da disponibilidade que amigos e leitores manifestarem em adquirir os respectivos exemplares; cujo custo será de preço compatível com o maior número das bolsas dos portugueses não pobres ou indigentes.