Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, agosto 21, 2015

NA FESTINHA DO PONTAL PASSOS COELHO PEDIU:
A “MAIORIA ABSOLUTA, INEQUÍVOCA,
PARA RESOLVER O PROBLEMA DAS PESSOAS”

Brasilino Godinho contrapõe
À CUIDADA ATENÇÃO DOS ELEITORES:

PASSOS COELHO QUIS DIZER QUE RESOLVER O PROBLEMA DAS PESSOAS É RESOLVER AS PESSOAS DO PROBLEMA.
ISTO É: ENCAMINHÁ-LAS, RAPIDAMENTE, PARA O CEMITÉRIO.
ALIÁS, PEDRO PASSOS COELHO SEGUE - COM TEOR DE SENTIDO MAIS ABRANGENTE - A RECOMENDAÇÃO FEITA, HÁ MAIS DE UM ANO, PELO MINISTRO DAS FINANÇAS DO GOVERNO JAPONÊS, TARO AZO: MORRAM OS VELHOS!

Foto: online.pt
Passos Coelho, facies sinistro, parece ente satânico emergindo das trevas.

Foto: notíciasaominuto.com
Taro Azo fotografado em pose ameaçadora

Aliás, Pedro Passos Coelho falou em sintonia com o seu subordinado, deputado, Carlos Peixoto, cabeça de lista do PSD, pelo círculo da Guarda, às eleições legislativas do p.f. dia 04 de Outubro que, há poucas semanas, ousou escrever o asqueroso fraseado que se transcreve: “A nossa Pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha. E assim envelhecemos e apodrecemos com o País”.

Comentário de Brasilino Godinho:
De facto, que - não de direito, nem de imprescindível salubridade e (ou) higienização da sociedade portuguesa ou de natural consequência de políticas sérias, honestas e competentes - há terrível apodrecimento do País. Só que é bem conhecida a origem de tal calamidade. Ela decorre, sem margem para dúvidas, da peste que grassa no pomar alaranjado do PSD de Pedro Passos Coelho e no campo dos fanáticos seguidores de Paulo Portas.
Os Carlos Peixotos da nossa desventura colectiva são: desse tenebroso estado da nação portuguesa activos fautores, convincentes mostras à vista e provas procedentes e insofismáveis.

É evidente que Pedro Passos Coelho está determinado a prosseguir a política de extermínio e conta com o incentivo e a colaboração dos Peixotos que integram o seu vasto, seleccionado e oneroso (para o Erário) quadro de agentes operacionais, distribuídos pelos ministérios, pelas autarquias, pelas paróquias, pela Assembleia da República e pelos escritórios dos advogados subsidiados pela república; tendo esta a caracterização sui generis de ser entidade congregadora das espertalhonas humanas criaturas que abancam jubilosamente à mesa do ORÇAMENTO. Este, em ano de 2015, é peça fundamental da desgovernação nacional, impressa a cores (laranja e azul celeste) com desenhos e formatos próprios emblemáticos da coligação formada pelas rapaziadas do arco-íris do Poder; por sinal, apropriadamente adestradas, mentalizadas, conduzidas, orientadas, supervisionadas, remuneradas, festejadas e alegradas, pelos dois grandes chefes, de especial veneração e obediência, Passos e Portas.

O quadro tétrico, descrito no precedente parágrafo, cinge-se à hipótese da coligação propulsora da nossa desgraça colectiva alcançar a maioria de votos postos, nas urnas a 4 de Outubro p.f., por quantos se deixarão seduzir pelas conversas da treta dos propagandistas da desordem governamental estabelecida e do malquisto exercício do Poder, por enquanto prevalecente.

Oxalá que, pelo menos por uma questão de higiene mental, milhões de portugueses não caiam na esparrela do conto, ditado por tudo quanto é sítio, rádio e televisão - narrativa fictícia sempre repetida até à exaustão pelos desacreditados e muito conhecidos vigários… que acumulam, sem descontarem para a Segurança Social(…), os proventos e práticas de vendedores da banha de cobra.

A propósito, vale a pena recordar que Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do III Reich, do governo nazi, chefiado por Adolf Hitler, não se cansava de repetir aos funcionários sob a sua direcção que: “Uma mentira à força de ser repetida incessantemente, acaba por ser aceite como verdade”.

Facilmente, todos os portugueses que pensam sem teias de aranha na cabeça a estorvar-lhes o raciocínio, se vão apercebendo que, na área da actual governação, há bastante gente que segue à risca e com acintosa insistência tal preceito institucionalizado pelo político nazi Joseph Goebbels.

Finalmente, uma última nota de referência:

Prevalece na opinião pública portuguesa – não na publicada, por que esta, na generalidade, se encontra indecentemente neutralizada e manipulada – e nos órgãos internacionais da Política, da Justiça e da Comunicação Social, à escala mundial, a confirmação de que nunca houve em Portugal tamanha corrupção e tantos governantes altamente credenciados como irrevogáveis mentirosos, superiormente compulsivos e despudorados, como os actuais, dispersos pelos diversos ministérios, pela assembleia dos supostos repúblicos, pelas autarquias e pelas variegadas presidências.

Pelo que, os portugueses extraiam as suas conclusões. E que sejam as mais assertivas.
A BEM DA NAÇÃO - muito EXPLORADA, bastante MALTRATADA, mui DESPREZADA, escandalosamente AGREDIDA e em grande quantidade DESTROÇADA.