Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

INFORMAÇÃO
ao Sr.MANUEL NUNES LOURENÇO
(compatriota radicado no Brasil)
Agradeço as simpáticas palavras que me dirigiu após recente leitura das duas últimas crónicas da autoria do signatário.
Tentei enviar esta mensagem pelo e-mail, indicado no seu texto, mas não consegui.
Quanto à aquisição da minha obra "A QUINTA LUSITANA" aponto-lhe duas hipóteses: primeira, enviar-lhe um exemplar à cobrança para a sua morada, aí no Brasil;
segunda, aguardar a publicação da obra no Brasil.
Quanto a esta alternativa, informo que estou iniciando conversações com editoras brasileiras que manifestaram interesse na edição da minha obra. Por isso, não estou em condições de lhe indicar uma data em que isso acontecerá.
Fico aguardando as suas notícias.
Saudações brasilinas.
Brasilino Godinho
2006-02-23