Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, julho 17, 2022

  

ESCREVE ADMINISTRADOR DO GRUPO

AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO  

 

No grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, nunca tivemos a preocupação de arregimentar pessoas com o propósito de nos contemplarmos embevecidos pelo seu elevado número de aderentes.

Pelo contrário, hemos satisfação de termos irmanadas pessoas que partilham comum apreço pela universidade aveirense, que dispensam atenção à Cultura e que usam com objectividade e bom senso as suas faculdades de alma; e, sobremodo, cultivam - em alto grau - princípios e valores concernentes à cidadania e à serena e harmoniosa vivência quotidiana, tais como: a Verdade, Seriedade, Educação, Saúde, Higiene Mental, Justiça, Democracia, Liberdade, Paz e Fraternidade.

Além de nos situarmos num espaço de agradável convívio entre pessoas, que se conhecem, estimam e respeitam, apesar das eventuais diferenças ideológicas, políticas e religiosas.

Não obstante, valorizamos o quantitativo numérico de membros do grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO; tendo em devida conta as indicações expressas nos precedentes parágrafos.

Pelo que damos nota pública de que é com muito agrado que estamos atingindo o patamar de 250 membros; nesta altura somos 248.

 

Brasilino Godinho, administrador do grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, aproveita a oportunidade para formular votos de que sejamos cada vez mais activos e operantes no melhor sentido de satisfazer a básica condição de serviço cívico; a qual nos é implícita na qualidade de cidadãos de uma sociedade portuguesa que atravessa uma grave e destrutiva fase de decadência civilizacional.  

O Administrador,

Brasilino Godinho