Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, maio 09, 2021

 

COMENTANDO-ME A MIM MESMO…

Brasilino Godinho

09/Maio/2021

19h : 20'

Neste instante, permito-me a ousadia de comentar a minha pessoa. Escrito de outra maneira: sugerir aos meus leitores de que se alguma importância me é reconhecida e apreciável préstimo das minhas actividades de índole cívica e de escritor atento ao fluir da sociedade também, em cúmulo relevante, me é generosamente concedido; então, os leitores tenham a paciência e a boa-vontade de isso aproveitarem enquanto por cá desfruto de prazo de validade e vou teimosamente usando, com acerto e objectividade, as faculdades de alma e mantendo os pés bem assentes no chão que piso.

Assim seja!