Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, março 05, 2021

 

BRASILINO GODINHO ESTÁ

SATISFEITO E AGRADECIDO

05/Março/2021

 

Em datas muito recentes manifestei interesse em saber como as pessoas que muito estimo estavam vivendo e suportando as agruras provocadas pela pandemia Covid-19 e solicitei que os membros do Grupo AUA-AMIGOS,UNIVERSIDADE DE AVEIRO e todos os cidadãos meus leitores acedessem ao meu blogue:

http://quintalusitana.blogspot.com

como expediente prático de ultrapassarem os bloqueios restritivos de divulgação dos meus escritos praticados nalgumas redes da Internet.

 

Entrementes, venho dando conta do bom acolhimento que foi concedido aos meus desejos. Tenho sido contactado por várias vias (telefone, correio electrónico e internet) e recebido informações sobre o estado de boa conservação física, de sereno estado de alma e de regular vivência quotidiana, de pessoas que muito prezo.

 

Também assinalo com satisfação que tem aumentado o número de leitores que diariamente acedem ao meu blogue, com destaque para residentes nos Estados Unidos da América, França, Portugal e Coreia do Sul.

 

Meu bem-haja a cada um dos amigos e leitores que prosseguem contactando-me.

Se simpáticas senhoras, ao bem-haja junto, para além de aceno de natural, esfusiante, atracção, um afectuoso abraço, associado a delicioso, respeitoso, beijo.

Sem esquecer um ramo de lindas flores.