Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, dezembro 01, 2020

 

A MUI DEVIDA INFORMAÇÃO

AOS DOCENTES E DISCENTES

DOS CURSOS

DE LICENCIATURA E

DOUTORAMENTO DE

BRASILINO GODINHO

 

Nesta data, 01/12/2020, próxima de Natal, quadra apropriada a relembrar as pessoas que nos são queridas, tomo a iniciativa de republicar a informação daquela que terá sido, seguramente – para mim – uma grata manifestação de grande estima por todos quantos se constituíram membros da minha muito querida família académica, dispersa pelos Campus Universitários de Aveiro e do Minho.

 

Brasilino Godinho informa todos os professores dos seus cursos de Licenciatura e Doutoramento, das Universidades de Aveiro e do Minho que os seus nomes estão mencionados nos livros de tese ANTERO DE QUENTAL-UM PATRIOTISMO PROSPECTIVO NO PORVIR DE PORTUGAL e VIDA UNIVERSITÁRIA DE BRASILINO GODINHO, com expressa anotação de agradecimento do autor pelas atenções que lhe concederam e pela superior relevância dos seus sapientes magistérios; de cujas lições foi sendo enriquecido, ao longo dos oito anos de percurso académico.

           

Também aos funcionários e discentes é na obra expresso generalizado agrado e reconhecimento pelas atenções que lhe dispensaram durante o seu tempo de frequência da Universidade. Outrossim, exaltando a camaradagem, o espírito de colaboração e a relativa amizade, tantas vezes manifestados com lealdade e educação.

No entanto, é feito destaque da amizade que desde 20 de Outubro de 2008 se estabeleceu entre Brasilino Godinho e as quatro colegas que, simpaticamente, o receberam à primeira entrada (a 20 de Outubro de 2008) no Departamento de Línguas e Culturas, da Universidade de Aveiro: Sara Pelegrineti De Pontes Pasquini, Andreia Catarina, Ana Rita Pais e Liliana Caetano.

 

E pela razão de os referidos livros darem azo a tão vasto e abrangente registo de apreço, há que anotar o natural impulso de Brasilino Godinho em os distribuir pelos mestres, colegas e funcionários. Só que tal se tornou inviável pelos óbvios encargos financeiros, de todo incomportáveis para o seu descapitalizado orçamento. 

O autor espera que docentes, discentes e funcionários, lhe relevem a decisão, tomada a contragosto!