Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, outubro 26, 2020

 

AGRADECENDO E… INFORMANDO!

A todos cidadãos e cidadãs que me felicitaram

ontem e hoje pelo meu aniversário natalício

 

01. Agradecimento   

Gostosamente cumpre-me agradecer as felicitações que amigos e leitores de ambos os sexos tiveram a amabilidade de me endereçar no dia do meu 89.º aniversário natalício (25 de Outubro de 2020).

Fico-lhes muito grato!

 

02. Informação

Em termos de prevenção e de franca transparência e correlativa, escrupulosa, seriedade, dou a todos os amigos e leitores a importante informação de que sou um prevaricador nato e contumaz da directiva da dama Christine Lagarde de que não se pode tolerar a bem da Economia e da alta Finança que existam inúmeros velhos, urgindo tomarem-se medidas para erradicar tal anomalia prevalecente na sociedade contemporânea.

Na minha condição de octogenário sou um atrevido e desavergonhado refractário à doutrina de Chritine Lagarde, ousando a toda a hora manifestar rebeldia ao desígnio que proclamou no final do ano de 2019; à data exercendo o cargo de Directora-Geral do FMI (Fundo Monetário Internacional).

Para mais agravar a minha situação pecaminosa e transgressora, repercutindo em sede da minha reputação, agora recebi de todos vós aplauso e incentivo para continuar na senda da prevaricação de tão molesta natureza, face aos intentos da criatura Christine Lagarde.

Termino com um apropriado reparo: Christine Lagarde tem 67 anos de existência como ser vivo. Idade mais que suficiente para ter juízo de coerência e já ter encomendado a alma ao Criador – cumprindo a sua directiva de urgente extermínio dos idosos.