Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, maio 08, 2020


PRECIOSIDADES
DE FALAZAR - 01
Dia/08/Maio/2020

Ele disse:
“O ministro do Ambiente e da Ação Climática português afirmou hoje que “Espanha fez aquilo que estava previsto”, não levantando qualquer crítica à continuidade” das duas centrais nucleares de Almaraz até 2028.

Brasilino Godinho comenta:
Pelo menos, de Espanha houveram, na contagem do tempo dos últimos 15 anos, notícias de sucessivos “previstos” de encerramentos das centrais nucleares de Almaraz, que foram sendo revogados e substituídos por sucessivos “previstos” de encerramentos.
Duas centrais antigas que se encontram em adiantado estado de envelhecimento e que constituem uma permanente ameaça para as populações raianas de Portugal e de Espanha. 
Governos portugueses sempre acomodando-se e remetidos a passivo AMÉN!
Desculpem a observação: até dão ideia de que são capados…

Ele não sabia…
Chefe do governo nacional interrogado na Assembleia da República sobre novo financiamento de 850 milhões de euros ao Novo Banco, deu a informação de que não sabia que o mesmo tivesse sido efectuado.

Brasilino Godinho comenta:
Como foi possível o desconhecimento do facto, pelo visto consumado por alguma criatura da governação que, com uma simples assinatura num despacho, desencaminha do Erário a quantia de oitocentos e cinquenta milhões de euros, em direcção a uma entidade bancária falida, sem dar cavaco ao dirigente máximo do Executivo?
Impõe-se a pergunta: Quais os termos funcionais do Governo? Tão falíveis na sua estruturação que facilitam a inquietante situação de o chefe máximo se ver colocado em contramão e parece estar algures a leste do paraíso em que supostamente está sediado o presumido venerável templo do colégio governamental?