Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, janeiro 14, 2016



MENSAGEM
De Brasilino Godinho
14 de Janeiro de 2016
Às simpáticas senhoras e caros senhores que lêem as minhas crónicas trago-vos a presente mensagem; a qual, contempla uma minha decisão que entendi dever transmitir urbi et orbi, atendendo à consideração que dispenso a todos quantos têm disponibilidade e paciência para lerem as minhas peças.

Pelo que vos digo:
- Disponho do direito, tenho a obrigação e sinto interesse, em me conceder um largo período sabático. O ano de 2016 será o meu ano sabático.
Por isso, a partir de hoje vou estar ausente do Facebook e desligado dos meus contactos. O que corresponde a interromper a actividade de cronista.

Também quero dizer-lhes que vou sentir saudades do agradável convívio que mantemos há anos.

Que o ano de 2016 vos seja muito favorável e pleno de felicidade.
Brasilino Godinho