Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, novembro 13, 2015



PRESIDENTE CAVACO VAI CAVACAR PARA A MADEIRA.
A NAÇÃO QUE ESPERE.
PRENÚNCIO DE QUE, NA VOLTA, VAI CAVACAR A GOVERNAÇÃO E O PAÍS.

 

Brasilino Godinho
13 de Novembro de 2015

Presidente Cavaco: Crise em Portugal? Alto aí! E deixem-me rir!
Crise tive-a, de trabalho, no p.p. dia 5 de Outubro. Devem lembrar-se que estive muito ocupado em desocupar-me no incumprimento do cumprimento da agenda – o que me livrou da estopada e dos incómodos, pessoal e da primeira-dama presidencial, D. Maria de Cavaco, de abrilhantar com a nossa dupla e descolorida presença as comemorações do aniversário da República.

Agora, mais aliviado e porque não há empecilhos protocolares, estou convencido de nunca me enganar na certeza da minha incerteza quanto à raridade das dúvidas que jamais me assaltam a mente, vou cavacar na Madeira, durante dois dias. Levo comigo a minha D. Maria, descanso, passeio, como bem, bebo melhor, durmo, sonho, dou-me ao prazer de conversar com a rapaziada da minha família política, de abençoada cor alaranjada e… gozar as minhas proveitosas certezas em contraposição com as vossas desagradáveis incertezas relativamente às minhas reservadas certezas. Fiz-me entender?

A nação dos indígenas que espere… Mais, esperem sentados… Pois quando voltar a Lisboa, vou cavacar muito na governação e no país