Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, setembro 01, 2015


 
Prezadas Senhoras,
Caros Senhores
Anexo um ALERTA lançado na direcção do vasto território onde se concentra a «peste grisalha» que, descoberta por gente do PSD, tem os dias de existência contados, visto que Pedro Passos Coelho e suas gentes, instalados no centro do Poder, estão determinados a, rapidamente (quanto isso for possível), acabarem com ela, se conseguirem vencer as eleições do p.f. dia 04 de Outubro - longe vá o agouro!
Todos os infectados de «peste grisalha» devem ficar cientes do grande perigo a que estarão sujeitos se a coligação vencer o pleito eleitoral. Não facilitem a má vida dos seus carrascos porque estarão arriscando as suas próprias. Previnam-se!
Imitem o Zé-Povinho: Façam-lhes, no dia 04 de Outubro de 2015, um vigoroso manguito!
Assim seja!
Atentamente e com os melhores cumprimentos.
Brasilino Godinho

ALERTA!
DE BRASILINO GODINHO

VOCÊ:
QUE É IDOSO,
VOCÊ:
QUE É PENSIONISTA,
VOCÊ:
QUE É REFORMADO,

É A «PESTE GRISALHA»
APONTADA PELO PSD E CDS

Será que você, «peste grisalha», vai pôr no Poder essa gente que quer acabar com a “peste grisalha»?
Tem você, «peste grisalha», o desejo de morrer às mãos dos seus implacáveis carrascos?
Você, «peste grisalha», está disposto a contribuir - com o seu voto na coligação PSD-CDS/PP - para a desgraça de milhões de portugueses?

Eu, Brasilino Godinho, que sou parte infectada pela «peste grisalha», não alinho nesse maldito rumo de perdição e de morticínio.
No dia 04 de Outubro de 2015, votarei, sim! Mas com activo repúdio da actual coligação PSD-CDS/PP.
Assim declaro para que conste e possa servir de exemplo aos milhares de cidadãos - muitos deles paralisados pelo medo - que são alvo da sanha desse grupo de baixa política, capitaneado pela dupla Passos/Portas e tutelado por Cavaco; o qual, tão mau uso tem feito do Poder que recebeu dos eleitores.

LEIA E PARTILHE!
A BEM de si, da sua família, dos seus amigos, da nação dos oprimidos, dos milhares de infectados pela «peste grisalha» e dos inúmeros cidadãos que, em risco de contágio pestífero, podem ir pondo as barbas de molho…

Na foto: Os principais membros orquestradores do grupo coral da coligação PSD-CDS/PP, que vai actuar em diversificados espectáculos no decurso da campanha eleitoral.

Foto de Carlos Peixoto, o grande deputado da Guarda que, desconhecido clínico de vão de escada, em oportunidade de malévolas intenções, descobriu e identificou a «peste grisalha».
Mais: pretende, pós 04 de Outubro de 2015, colaborar activamente com Passos Coelho e Paulo Portas no sentido de acabar rapidamente com a «peste grisalha». A fazer lembrar a «solução final» de Adolf Hitler.