Um informe à navegação…
| | |
Carta que de "aberta" passou a "fechada"; ora, perdida na lixeira de um novo ÍNDEX
Abaixo reproduzida uma mensagem que Brasilino Godinho está enviando a certa rapaziada... Refere-se à "carta aberta" remetida, em tempo útil, ao gabinete do ministro da Economia, à secretaria-geral do ministério e a vários órgãos de comunicação social. A citada missiva está inserida neste blog.
E como se indica na epígrafe: destinatário, intrépidos funcionários e corajosos dirigentes operacionais dos órgãos de comunicação social “fecharam-na” e - calados que nem ratas de sacristia - colocaram-na na lixeira de um novo ÍNDEX.
Depois da notícia dos procedimentos a que aludo com ironia e doutros idênticos, que se vêm sucedendo, ainda há gente que tem a lata de dizer que não há censura em Portugal.
Caros senhores,
A "Carta Aberta” ao ministro da Economia, de 11 de Setembro de 2006, da autoria do signatário, tempestivamente enviada a V. Exas., de que nem chegámos a trocar breves impressões, foi um ar que lhe deu. Perdeu-se nos meandros de um novo "ÍNDEX" que estará escondido algures. Muito bem feito... Era matéria perigosa. E inconveniente para certas prendadas almas que, tal como as "comissões de censura" de Salazar, velam pela preservação dos bons costumes e das melhores e mais recomendadas conveniências... Depois, o articulista Godinho é flor que não se cheira... Trata-se de um sujeito malicioso... Sobretudo, mal-acomodado... Cuidado com ele!!! Quem vos avisa, vosso amigo é... Seguramente, como recomendará o inquisidor-mor do reino da nossa atrevida bicharada: serão curtas todas as grandes distâncias que se estabeleçam relativamente a essa criatura…
VADE RETRO, SATANA!
Reitero-lhes os melhores cumprimentos.
Brasilino Godinho
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal