Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, junho 04, 2021

 

BRASILINO GODINHO AGINDO

COMO SE TOCASSE A REBATE

NA TORRE DE CAMPANÁRIO 

DA IGREJA MATRIZ DE TOMAR,

SUA TERRA NATAL, DÁ ALARME

DE AVEIRO PARA TODO MUNDO.

 

04 DE Junho de 2021

Por motivo de não dispor de tempo com folga suficiente para fazer os preparativos necessários para o lançamento da obra APONTAMENTOS BRASILIANOS, em princípio marcado para o p. f. dia 19 de Junho, decidi cancelar a prevista e anunciada realização de âmbito literário.

Mas, também, sou forçado a adiar sine die tal realização diante de toda a gente, porquanto o recinto onde ela se realizaria vai ser encerrado ao público, a partir do início da segunda quinzena de Junho, para obras de remodelação.

Vou procurar outra alternativa de lugar e de datação para concretizar o lançamento da obra. Da opção que tomar darei notícia aos amigos e leitores.

Não obstante, uns e outros “não deixem para amanhã o que podem fazer hoje…” Pois que, desde já, é possível comprar os livros de Brasilino Godinho nas livrarias e na Editora Edições Esgotadas. E através do autor, Brasilino Godinho, também lhes é facultada a possibilidade de tomarem de trespasse a propriedade de cada exemplar das obras brasilianas, com destaque para as seguintes:

- APONTAMENTOS BRASILIANOS.

- ANTERO DE QUENTAL: UM PATRIOTISMO PROSPECTIVO NO PORVIR DE PORTUGAL.

- DONA GRAMÁTICA – a ofertar a professores e alunos da disciplina de Português, dos Ensinos: Básico, Secundário e Universitário.

- VIDA UNIVERSITÁRIA DE BRASILINO GODINHO.