Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, maio 29, 2021

 

LATENTE, A AMEAÇA DE EXTERMÍNIO

SOBRE A INDEFESA HUMANIDADE

 

Brasilino Godinho

29 de Maio de 2021

 

A pandemia Covid-19 veio proporcionar a convincente demonstração do que há muito era aflorado por algumas pessoas, de várias latitudes e diferentes áreas do conhecimento, possuídas de elevado sentido de bem analisar factos, tendências, evoluções, procedimentos, involuções e fenómenos de naturezas diversas que coincidiam no reconhecimento de que o ser humano é extremamente frágil e muito vulnerável; inclusive ao deparar-se com imprevistos fenómenos devastadores causados por variações climáticas, surtos bacteriológicos, ocorrências telúricas ou decorrentes de ocasionais desregramentos e alucinações de criaturas de mau carácter ou possuídas de demência e de instintos de extrema agressividade.

Sintetizando tudo o que de mais ameaçador e de muito trágico compõe o negro quadro que se patenteia ao ser humano neste nosso tempo, hemos de admitir que a espécie animal na grande variedade dos seus seres, existente à face da Terra, está na iminência de, a qualquer tempo, ser extinta.  

Aliás, na hora que passa, já se está processando a eliminação parcelada da humanidade através da mortandade de milhões de pessoas que fenecem, vítimas do coronavírus.

E neste, em curso, capítulo do vasto processo de colapso da Humanidade se evidenciam: o peso da arbitrariedade, da violência, da cegueira política e das criminosas actividades de quantos, com o maior egoísmo e impunidade, se empenham no alcance de proventos ilícitos que tanto põem em perigo a segurança das nações e imenso desarticulam e molestam o quotidiano da vida dos indivíduos.

Expressão inequívoca de tão deletéria situação de pré-rotura global é a de ela própria já estar enraizando no tecido social, decorrente da pandemia Covid-19.

Um dos aspectos preocupantes que mais ressaltam da pandemia Covid-19 é aquele que se relaciona com o seu surgimento. Não existem dados precisos sobre a origem do coronavírus.

Desde que a pandemia teve início em fins de 2019 que fiquei crendo que tal vírus de invulgar substância e tamanho potencial de agressividade e propagação, provavelmente teria sido criado em laboratório; entre os vários laboratórios que nos Estados Unidos Rússia e China se ocupam em pesquisas de produtos altamente tóxicos e letais; quais configuradas armas de guerra bacteriológica.

Aliás, se tais laboratórios existem e na sua manutenção operacional se gastam anualmente milhões de dólares, decerto que haverá produções secretas que justifiquem a sua laboração.

Por outro lado, é suspeitosa a precedência das declarações de Christine Lagarde, de Bill Gates e de outros magnates norte-americanos, convergentes na afirmação de que urgia diminuir o número de idosos, como forma de regularizar a funcionalidade da Economia e a progressão das Finanças a nível global.

Passados poucos meses - quem imaginaria? - emergia impetuosa, por todo o Mundo a pandemia Covid-19.

Mais, de patético em sede portuguesa: dos respectivos coronavírus disseram as duas senhoras da Saúde (configurada à escala governamental) que eram muito inteligentes. Caso para se concluir: serem de inteligência artificial… Esta, localizada e desenvolvida em laboratórios. Indirectamente, talvez contrafeitas, as duas Senhoras da Saúde deram algum acolhimento à tese que venho trazendo a público…

Entretanto, julgo que nalgum tempo se virá a confirmar o meu vaticínio: os vírus da Pandemia Covid-19 tiveram origem num laboratório.

Tenha-se muito presente a circunstância que, para já, impede esse reconhecimento: nenhum país admitirá o facto pela razão das enormes responsabilidades criminais que lhe seriam exigidas e o imenso clamor de indignação e de protestos que sucederia - extensivo a todos os países que tanto têm sido atingidos pela destruição e prejuízos causados pela pandemia Covid-19.

Por assim ser, iremos continuando lendo e ouvindo gente abstrusa proclamando “lá vem ele com a teoria das conspirações”. Quando, afinal, é essa gente que está participando na conspiração global iniciada - tudo que lhe está subjacente leva a crer - com as declarações de Christine Lagarde, Bill Gates e outros mais comparsas, provavelmente grandes responsáveis e (ou) coniventes da imensa desgraça mundial que é a Pandemia Covid-19.

Resta advertir que a Ciência, por muito evoluída que seja e per se não assegura capacidade operacional de enfrentar as ameaças, que sempre persistirão, de colapso total da humanidade.