Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, abril 03, 2021

 

A EUROPA DESESPERA

PORTUGAL DESCUIDA

 

Brasilino Godinho

03/Abril/2021

 

Vai aumentando na Europa o número de países que suspendem a aplicação da vacina Astrazeneca, consoante a frequência dos casos de graves complicações decorrentes da formação de coágulos sanguíneos.

De assinalar que a empresa detentora da patente, certamente por que face à má reputação da vacina, decidiu mudar-lhe a designação e assim, pretender iludir a opinião pública.

Também na Europa a Pandemia Covid-19 está convertendo-se num grave problema de saúde pública e os governos intensificam confinamentos e restrições.

Em Portugal, ocorre o fenómeno por mim designado “milagre” de Páscoa: está-se desvanecendo o confinamento, abrandam as restrições e as vacinações com a designada Astrazeneca prosseguem a invulgar, acelerado, ritmo – pelo menos, há que escoar o elevado stock instalado algures em Portugal.

Outrossim, parece confirmar-se o meu vaticínio de que a maioria dos vírus aproveitariam a quadra da Páscoa para irem de férias para outras paragens europeias… Alguns ficariam retidos em actividade para manter entretidas as duas senhoras que, em sede ministerial, lhes tratam da saúde, à usança portuguesa…

Talvez, por isso é que agora os europeus estão a “ver-se às aranhas”…

Enfim, mais uma façanha dos afamados chico-espertos portugueses...