A EUROPA DESESPERA
PORTUGAL DESCUIDA
Brasilino Godinho
03/Abril/2021
Vai aumentando na Europa o número de países que suspendem a aplicação da vacina Astrazeneca, consoante a frequência dos casos de graves complicações decorrentes da formação de coágulos sanguíneos.
De assinalar que a empresa detentora da patente, certamente por que face à má reputação da vacina, decidiu mudar-lhe a designação e assim, pretender iludir a opinião pública.
Também na Europa a Pandemia Covid-19 está convertendo-se num grave problema de saúde pública e os governos intensificam confinamentos e restrições.
Em Portugal, ocorre o fenómeno por mim designado “milagre” de Páscoa: está-se desvanecendo o confinamento, abrandam as restrições e as vacinações com a designada Astrazeneca prosseguem a invulgar, acelerado, ritmo – pelo menos, há que escoar o elevado stock instalado algures em Portugal.
Outrossim, parece confirmar-se o meu vaticínio de que a maioria dos vírus aproveitariam a quadra da Páscoa para irem de férias para outras paragens europeias… Alguns ficariam retidos em actividade para manter entretidas as duas senhoras que, em sede ministerial, lhes tratam da saúde, à usança portuguesa…
Talvez, por isso é que agora os europeus estão a “ver-se às aranhas”…
Enfim, mais uma façanha dos afamados chico-espertos portugueses...
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal