NESTE DIA
há 3 anos
Brasilino Godinho
05/Fevereiro/2018
MAIS UMA SOBRECARGA
DE
TRABALHO PARA ASAE…
Novidade de última hora: A RTP vai este ano ser alimentada com PAIO.
É mais uma carga de trabalhos para a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) que parece ser a entidade policial apropriada para acompanhar a qualidade e o consumo do PAIO e prevenir eventuais distúrbios alimentares que se registem nalguns funcionários da estação televisiva estatal.
É uma notícia que vai causar alvoroço e preocupação nos admiradores das figuras gradas dos programas da RTP, pois há o risco de frequentes indigestões tidas por elas que, ao que se julga, não estão habituadas a PAIO; que, por acaso, nem é derivado do porco preto alentejano…
Mas registe-se o facto insólito de o PAIO ser distinguido, por quem de direito (ou de torto, quem sabe?), como alimento preferencial dos funcionários do colégio de serviços públicos da Comunicação Social.
Mas há uma outra notícia intrigante relativa a finanças da RTP: Uma entidade mais ou menos oficializada, fez constar nos mentideiros que no ano de 2018 a RTP disporá de orçamentos claros. O que será uma estreia no historial da empresa. E sem deixar margem para se duvidar de que a RTP tem tido orçamentos escuros... Só que paira a incógnita quanto à específica natureza da cor: Rosa? Laranja? Vermelha? Azul?
Prognósticos? Ficam para o fim dos jogos de poder, neste 2018 – como diria o ex-futebolista João Pinto.
P. S. Para disfarçar a ordem lógica da coisa, a sua essência e objecto (de nutrição) ao PAIO foi atribuída a sofisticada designação de PLANO DE ACTIVIDADES, INVESTIMENTO E ORÇAMENTO.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal