Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, janeiro 31, 2021

 

 

BRASILINO GODINHO, há instantes, iniciou o envio de uma mensagem a cada uma das entidades oficiais e particulares que integram a sua lista de 1135 contactos pela via da Internet.

Para conhecimento de todos portugueses que me lêem ou me conhecem, transcrevo o respectivo texto.

Os escritos a que alude a mensagem foram publicados em datas recentes no blogue http://quintalusitana.blogspot.com, nas páginas de BRASILINO GODINHO e do grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, inclusas no FACEBOOK.

 

Transcrição:

 

Aveiro, 31 de Janeiro de 2021

 

Prezadas Senhoras,

Caros Senhores,

 

Julgo que, ao compasso do tempo, tenho demonstrado grande afeição pelas senhoras e apreciável reconhecimento pelos senhores que me honram com a atenção dispensada aos meus escritos ou mesmo com inequívocas provas de amizade.  

Da minha parte, prevalece a preocupação de lhes manifestar que - da mesma forma que considero que quem, das minhas relações, não me procura não sente a minha falta e não sentindo a minha falta decerto que não me estima - em coerência e consequente determinação, não desejo que pensem não sentir eu a vossa falta ou carecer em mim a vontade de lhes manifestar a minha estima.

Pelo que, neste tempo de confinamento, mais se impõe proceder em conformidade com a raiz do meu pensamento e minha maneira de ser, hei por bem estabelecer contacto e remeter-vos alguns recentes escritos de minha autoria. Visto que tempo de confinamento é tempo propício a leituras.

Com os protestos de elevada consideração e os melhores cumprimentos.

Brasilino Godinho