BRASILINO GODINHO, há instantes, iniciou o envio de uma mensagem a cada uma das entidades oficiais e particulares que integram a sua lista de 1135 contactos pela via da Internet.
Para conhecimento de todos portugueses que me lêem ou me conhecem, transcrevo o respectivo texto.
Os escritos a que alude a mensagem foram publicados em datas recentes no blogue http://quintalusitana.blogspot.com, nas páginas de BRASILINO GODINHO e do grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, inclusas no FACEBOOK.
Transcrição:
Aveiro, 31 de Janeiro de 2021
Prezadas Senhoras,
Caros Senhores,
Julgo que, ao compasso do tempo, tenho demonstrado grande afeição pelas senhoras e apreciável reconhecimento pelos senhores que me honram com a atenção dispensada aos meus escritos ou mesmo com inequívocas provas de amizade.
Da minha parte, prevalece a preocupação de lhes manifestar que - da mesma forma que considero que quem, das minhas relações, não me procura não sente a minha falta e não sentindo a minha falta decerto que não me estima - em coerência e consequente determinação, não desejo que pensem não sentir eu a vossa falta ou carecer em mim a vontade de lhes manifestar a minha estima.
Pelo que, neste tempo de confinamento, mais se impõe proceder em conformidade com a raiz do meu pensamento e minha maneira de ser, hei por bem estabelecer contacto e remeter-vos alguns recentes escritos de minha autoria. Visto que tempo de confinamento é tempo propício a leituras.
Com os protestos de elevada consideração e os melhores cumprimentos.
Brasilino Godinho
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal