APONTAMENTO BRASILIANO
SOBRE O LIVRO
APONTAMENTOS BRASILIANOS
Brasilino Godinho
11/Janeiro/2021
Há meses, a Ministra da Saúde e a Directora-Geral da Saúde informaram os portugueses que o coronavírus era muito inteligente.
Disso fomos tendo confirmação pelos imensos estragos, muitas desgraças, enormidade de infectados e inúmeros mortos, registados em Portugal. E também por não terem surgido criaturas expeditas, mais dotadas com faculdades de alma que lhe fizessem frente e o liquidassem sem delongas. O malvado serve-se da inteligência para destruir os seres humanos e afectar dramaticamente a sociedade, nos mais diversificados aspectos, níveis e funcionalidades. Dá-lhe a inteligência para ser intrinsecamente mau…
Isto escrito para trazer ao conhecimento dos leitores e amigos que o coronavírus não contente com as maldades que espalha por todo o país também embirrou com o meu livro APONTAMENTOS BRASILIANOS e - como se fosse futebolista de má catadura - lhe pregou uma rasteira que o deixou atordoado durante algumas semanas. Desta forma desleal e à falsa-fé o velhaco ser remeteu a obra para uma inesperada quarentena, afastada do convívio com os seus putativos leitores.
E como amigo ou leitor prevenido, vale por dois ou três desprevenidos, espera o autor Brasilino Godinho que, decorrente deste informe, os seus atentos amigos e fiéis leitores das suas prosas não desistam do propósito de acolher o livro no regaço de cada um – o qual, recatado espaço, certamente será lugar onde o livro achará conforto e tranquilidade, depois de atingido pelo infortúnio causado pelo detestável vírus.
Que assim seja!...
E se for, cá estarei para festejar convosco!
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal