Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quinta-feira, março 05, 2020


Há 2 anos

112. APONTAMENTO DE
BRASILINO GODINHO
05 de Março de 2018 

UMA GRITANTE FALTA DE COERÊNCIA
A QUE EXTREMOS CHEGA A HIPOCRISIA

Informo os leitores que ao escrever este apontamento me sinto nauseado.
Explico!
Os leitores devem estar recordados dos debates efectuados na Assembleia da República, desde o primeiro mandato governamental de Pedro Passos Coelho até ao dia da semana passada em que se despediu da câmara dos deputados. Ele terá sido o chefe de governo da terceira República mais zurzido pelos opositores das outras bancadas. Por vezes, com bastante acrimónia e virulência pelos socialistas e por António Costa, secretário-geral do PS. 
Aconteceu, que (segundo o que li na imprensa) na hora da despedida, Pedro Passos Coelho foi calorosamente saudado por António Costa e dele recebeu elogios e agradecimento pela sua actuação como primeiro-ministro. Como se lhe dissesse: Vai-te embora amigo, estás perdoado! Volta, quando quiseres, pois que ficamos com gratas recordações dos teus belos tempos e excelentes actuações.
Pela razão de que aquela data não era 01 de Abril (dia das mentiras), forçosamente que tenho a obrigação cívica de denunciar tamanha falta de coerência. Na circunstância, associada a enorme hipocrisia obscenamente exposta ao público. O que também se deve considerar um escândalo de repercussão nacional.
Por estas e outras que tais ocorrências de grande gravidade, é que a classe política que temos está tão desacreditada no nosso país.
E mais não digo, por bastante enojado.