Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, março 23, 2020


384. Apontamento
Brasilino Godinho
23/Março/2020

O DISCURSO DE BILL GATES
NO TED 2010 FOI PRENÚNCIO
DA CALAMIDADE COVID-19
É a opinião de Brasilino Godinho

Ontem publiquei o meu 382. Apontamento no qual citava a declaração de Christine Lagarde de que “os idosos vivem demasiado e isto é um risco para a economia global. Há que tomar medidas urgentes. A longevidade é um risco financeiro.”
Também manifestava a crença de que o coronavírus da Covid-19 teria sido criado em laboratório, cumprindo a imperativa “ordem” da ex-directora-geral do Fundo Monetário Internacional.
Hoje entendi que devia pesquisar sobre qual seria a entidade comprometida com tão ignóbil e criminoso propósito.
E encontrei um texto de William Engdahl que, com precisos dados, descreve o que tem sido uma obsessão do milionário Bill Gates; a qual é a de que é necessário e urgente reduzir a população mundial.
No início do arranque do programa ele e outros milionários pensaram em vacinas que, dando a aparência de imunizar as pessoas, pelo contrário instilassem enfermidades incuráveis; e dessa maneira seriam dizimadas populações, sobretudo em países do terceiro mundo. Pelo que hoje se verifica num contexto mundial evoluíram no desiderato assumido em 2009 e terão optado por um coronavírus extraordinariamente exterminador correspondendo aos desejos expressos tão explicitamente no ano de 2009, como refere William Engdahl.
Uma opinião/propósito de Bill Gates e seus comparsas que, há meses, foi acintosamente corroborada e incentivada por Christine Lagarde.
E, atente-se que, se desde 2009 Gates persiste na ideia, temos de admitir que teve onze anos para a Fundação Bill Gates providenciar trabalhos de investigação no domínio da engenharia biológica que, provavelmente, culminaram com a criação do coronavírus da Covid-19.
Muito elucidativa da poderosa influência e domínio dos grandes e obscuros poderes capitalistas sobre os media internacionais, os governos vários e as sociedades dispersas à escala mundial, é o silêncio e a omissão acerca do plano gizado por Bill Gates e seus parceiros, de através da Fundação Gates promover a redução drástica da população mundial recorrendo, repito, à engenharia biológica.
Aliás, os Estados Unidos dispõem de um arsenal de laboratórios especializados em pesquizas biológicas e neles os cientistas não estarão brincando em serviço, para se entreterem. E se assim fosse já esses estabelecimentos de natureza científica estariam encerrados, por na sua existência haver desperdício de milhões de dólares.
Outrossim, Bill Gates e seus amigos não ocupariam tempo e reuniões mais ou menos secretas, para trocarem meras ideias que não tencionassem concretizar no âmbito dos grandes negócios que realizam persistentemente.

O leitor leia com atenção as passagens da obra editada por William Engdahl que, com a devida vénia, transcrevo a seguir:

O discurso de Gates no TED2010 está de acordo com um relatório que apareceu na mídia étnica de Irish Central.com, em maio de 2009. De acordo com o relatório, uma reunião secreta realizada em 5 de maio de 2009, na casa de Sir Paul Nurse, presidente da Universidade Rockfeller, estavam presentes algumas das pessoas mais ricas da América. O guru dos investimentos Warren Buffett, o qual, em 2006 decidiu investir seus 30 bilhões de dólares da Fundação Buffet para a Fundação Gates, com a finalidade de criar a maior fundação privada do mundo com cerca de 60 bilhões de dólares livres de impostos. Estava presente também o banqueiro David Rockfeller e ele foi o anfitrião.
O convite exclusivo foi assinado por Gates, Rockfeller e Buffet. Eles decidiram chamarem-se a si mesmos de “Clube dos Bons”. Também esteve presente o czar da mídia Ted Turner, bilionário fundador da CNN que declarou em uma entrevista de 1996 para a revista Nature de Audubon, afirmando que a redução de 95% da população do mundo restando apenas entre 225 e 300 milhões seria “ideal”. Numa entrevista em 2008 na Filadélfia, na Temple University, ajustou o número de pessoas autorizados a viver para 2 bilhões, uma redução de mais de 70% da população de hoje. Menos elegante do que Gates, Ted Turner declarou que “temos muitas pessoas. É por isso que temos o aquecimento global (Aquecimento Global foi provado uma farsa). Precisamos de menos pessoas usando menos coisas (sic)” (16). Impedir desenvolvimento de Terceiro Mundo.
Além disso, Julian H. Robertson Jr, o bilionário hegde-found que trabalhou com George Soros que atacou as economias asiáticas, precipitando a crise Asiática de 1997-98 esteve na reunião. Também se apresentou nesta primeira sessão do Clube dos Bons, Paty Stonesifer, ex-chefe executiva da Fundação Gates, e John Morgridge da Cisco Systems. O grupo representou uma fortuna conjunta de mais de U$ 125 bilhões (17).
De acordo com os relatos que deixou “escapar” um dos participantes, a reunião foi realizada em resposta à atual desaceleração econômica global (18).
Mas o tema central na reunião secreta dos plutocratas foi a prioridade apresentada por Bill Gates, ou seja, como avançar mais efetivamente sua agenda para redução da população global (18).
Agenda Global da Eugenia
Gates e Buffet são os maiores financiadores de programas de redução global da população, como Ted Turner da CNN, investiram 1 bilhão das ações da AOL-Time-Warner em vários planos de redução de população no mundo em desenvolvimento (19). Os programas na África e em outros lugares são mascarados como filantropia e prestação de serviços humanitários para os africanos pobres. Na realidade, eles envolvem a esterilização involuntária da população através de vacinação e outros medicamentos que tornam as mulheres em idade fértil, inférteis, provocando outras doenças.
Especialistas em saúde apontam que, se a intenção de Gates realmente é para melhorar a saúde e o bem-estar dos pobres de terceiro mundo, os mesmos bilhões de dólares que a Fundação Gates tem investido em vacinas perigosas poderiam ser utilizados no fornecimento de sistemas básicos de água, esgoto e plantações de alimentos orgânicos. Vacinar uma criança faminta que vai beber água de um rio poluído é pouco saudável em qualquer aspecto. Mas é claro que a limpeza da água e esgoto e plantações de alimentos orgânicos na África iria revolucionar as condições de saúde do Continente.
Para o poderoso Clube dos Bons, os seres humanos parecem ser uma forma de poluição, tal como o CO2.

William Engdahl, author of Seeds of Destruction: The Hidden Agenda of Genetic Manipulation.. He also authored A Century of War: Anglo-American Oil Politics and the New World Order (Pluto Press). His latest book is Full Spectrum Dominance: Totalitarian Democracy in the New World Order (Third Millennium Press).
Trad. Vera Lucia Vassouras
Texto Original: http://www.voltairenet.org/

Uma derradeira chamada de atenção me permito fazer aos leitores, concernente à essência do tema deste 384. Apontamento:
QUEM NÃO QUER SER LOBO, NÃO LHE VESTE A PELE!