Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, dezembro 16, 2019


SAUDAÇÕES NATALÍCIAS
De Brasilino Godinho
16/Dezembro/2019

A minha editora, EDIÇÕES ESGOTADAS, convidou-me a escrever um conto de Natal.
Escrevi o conto: OS MÁGICOS SAPATINHOS DO JOÃOZINHO.
Foi incluso na ANTOLOGIA, ontem lançada em Viseu.
Para a semana estará nas bancas.

Quase todos os dias estou em contacto com os leitores (dos dois géneros) espalhados por Portugal e vários países dos cinco continentes. O que sucede pelas publicações dos meus escritos.
Gostaria, nesta quadra natalícia que o meu conto de Natal fosse encaminhado para as pessoas que me são mais afeiçoadas; e desta vez, os meus reiterados votos de Feliz Natal e de Boas Festas juntos, como que anexados ao referido conto natalício.
Porém, não é desejo fácil de concretizar. Pelo que ele fica expresso e aqui repetidos os votos correlativos à festividade e dirigidos a todos os membros do grupo AUA – Amigos, Universidade, Aveiro, leitores da minha página pessoal do Facebook e do meu blogue http://quintalusitana.blogspot.com

Que todos, se sintam contentes e felizes!

 Brasilino, quando menino, muito gostava do Natal