Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, novembro 02, 2019


302. Apontamento
Brasilino Godinho
02/Novembro/2019

CONFIRMAÇÃO
Alusiva ao que escrevi no 301. Apontamento sobre o novo aeroporto no Montijo.
Ontem foi anunciado nos órgãos da Comunicação Social que onze cientistas elaboraram um documento no qual expressam firme reprovação do programado aeroporto localizado no Montijo.
Fiquei ciente que os termos da minha condenação coincidem com os que constam do citado documento.
Com uma excepção: os cientistas também apontam as emissões de gases com efeitos de estufa. Este factor de rejeição é omisso no meu 301. Apontamento, por não ter conhecimentos científicos sobre a matéria, que me habilitassem a emitir opinião fundamentada.
Congratulo-me, a bem do interesse público, por os termos da minha posição condenatória de tal solução aeronáutica, corresponderem aos formulados no documento apresentado pelos onze cientistas.
Claro que a minha argumentação está agora reforçada pela existência do referido parecer científico.