Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, outubro 25, 2019



Nota informativa
Brasilino Godinho


Todo o mundo preenchido nos meus arredores espraiados pelos vários continentes, sabe que hoje, 25 de Outubro de 2019, é um dia único da existência de Brasilino Godinho – o dia da sua capicua de 88 anos de muitas diversificadas vivências.
Por isso, ultimamente, me contemplei com um ciclo comemorativo em que predominou a publicação dos “RETALHOS” da minha vida.
E mesmo hoje, meus dedicados leitores e amigos dos dois géneros me facultam a satisfação de, por vários meios, me saudarem e felicitarem.
Faço o registo
E no quadro do interessante relacionamento que mantemos, julgo apropriado acrescentar mais uma simples, informativa, nota de prolongamento do ímpeto festivo da capicua brasiliana. Quero referir-me à pequena obra que recentemente escrevi, correspondendo a proposta formulada pela Editora Edições Esgotadas. Trata-se do conto de Natal OS MÁGICOS SAPATINHOS DO JOAOZINHO; o qual vai ser incluído numa Colectânea a lançar nas bancas no próximo mês de Novembro, pela referida Editora.