Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, dezembro 13, 2015



EXTREMA-DIREITA PERDE EM TODAS AS REGIÕES FRANCESAS.
MARINE LE PEN DERROTADA NA SEGUNDA VOLTA DAS ELEIÇÕES REGIONAIS FRANCESAS.
Brasilino Godinho

01. A notícia chegou-me agora. O resultado das eleições regionais de França é uma grande lição para a esquerda portuguesa. Também encerrando uma advertência quanto ao que pode suceder no dia 24 de Janeiro de 2016, em Portugal.

02. Perguntar-se-á: se Marine Le Pen e a Frente Nacional (FN) ganharam estrondosamente no passado domingo, na primeira volta; porque perderam estrepitosamente hoje, na segunda volta?

03. Fácil de explicar: na segunda volta houve mais votantes e as forças políticas convergiram no interesse e na forma unitária de possibilitar as vitórias das candidaturas antagonistas da Frente Nacional (FN) de Marine Le Pen.

04.Em Portugal todos, quantos se opõem a Marcelo, deveriam ter semelhante atitude: de conjugação de esforços no sentido de impedirem a vitória da marcelina figura. E logo no confronto eleitoral de 24 de Janeiro de 2016.

05. Sobretudo, atendendo à grande armadilha eleitoral que está montada em benefício de Marcelo Rebelo de Sousa. E à circunstância de se haver consumado a proliferação de candidaturas opositoras a Marcelo, na evidente demonstração de que os donos disto tudo agiram atempadamente no sentido de dividir o campo adversário para mais reinarem com desafogo e maiores proveitos.

06. Como diria Maquiavel e celebra o discípulo português; no momento, o grande, visível, beneficiário da situação criada: SIM, AGORA MAIS DO QUE NUNCA: DIVIDIR, PARA REINAR!

07. Às minhas leitoras e aos meus leitores expresso um voto: Que caso sejam umas e outros desafectos aos interesses do conglomerado marcelista, tomem a opção de abrir os olhos e os manterem bem abertos face à sombria realidade; a qual, tanto preocupa quem põe os interesses do povo português muito acima da irracional veneração e da extrema idolatria pelas vedetas lançadas e publicitadas nos programas televisivos.

08. Pela parte que me toca, eu reitero: Não voto Marcelo Rebelo de Sousa.
A BEM DA NAÇÃO PORTUGUESA!