Curiosidades…
O novo secretário-geral do PSD é um jovem com vários predicados…
É inteligente. É activo. É empreendedor.
Mas tem uma faceta invulgar num político. Também é bondoso e crente.
Foi numa entrevista ao “Diário de Aveiro”, edição de 26 de Outubro de 2007, que ele evidenciou estas particularidades da sua personalidade.
Benévolo, muito condoído com as contrariedades alheias, está preocupado com a valorização do presidente da Câmara Municipal de Aveiro… e fez disso questão pessoal.
Ribau Esteves declarou: “Élio Maia ficaria mais valorizado por ser militante do PSD”.
Todavia, foi pena ter-se esquecido de especificar em que consistiria essa maior valia em acrescento a algum préstimo que, ainda, terá nas condições em que se encontra actualmente.
Convicto, Ribau Esteves tem insistido no convite para que ele se inscreva no PSD. O interessado - segundo os meios geralmente bem informados – vai assobiando para o lado direito e não tem acedido.
Ribau não desiste e, qual bom samaritano, faz tudo para que Élio se valorize um pouco mais… visto que parece admitir nele um défice de validade; quiçá, de credibilidade…
Quanto à sua fé, Ribau está convencido que a filiação no PSD é algo que valoriza as pessoas e lhes confere elevado estatuto social, funcionando a filiação como uma credencial para largos voos e para mais válida acreditação no seio da sociedade. Nesse aspecto, até pode evocar o seu caso pessoal…
Dirá: “Olhem para mim... Vejam o que me aconteceu!
Daquilo que disse sobre Élio Maia ficou demonstrado que Ribau Esteves, a partir de agora, dedicado sacerdote do templo alaranjado é, também, fervoroso crente na mística do seu partido (PSD)…
Sim! Ele acredita…
Brasilino Godinho
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal