AS INQUIETANTES MARCELICES…
Brasilino Godinho
15/10/2022
O professor Marcelo Rebel de Sousa é conhecido por ter propensão para a inconstância da sua conduta cívica.
Ainda ontem com a publicação da declaração sobre a sua “isenção” a propósito de Cavaco Silva, demonstrei isso mesmo.
Nos últimos tempos que leva de exercício de funções presidenciais tem sido fértil em proferir declarações comprometedoras que suscitam forte contestação mediática.
Hoje mesmo voltou à carga negativista ao proferir intrigante e obscena declaração de que Passos Coelho ainda tem muito para dar ao País: “O país deve esperar muito do contributo de Passos Coelho”. Com ela, o professor/presidente atingiu o limite do contrassenso.
Já não bastava o facto de a coelhal personagem ter sido a protagonista do regime de austeridade que tão gravoso foi para o povo e que causou milhares de mortos que nunca foram escrutinados; vem agora Marcelo, na exuberância do seu esplendor mediático, aventar a hipótese de a nação vir a ser confrontada com as futuras actuações nefastas de tal criatura coelhal; a qual, levou sete anos a concluir uma licenciatura em Economia.
A que cúmulo de disparate factual se chegou em Portugal.
O que, dramático, estará na forja para repescagem de tão tenebrosa criatura, patrocinado pelo actual presidente da República?
Elucidativo da forma e ligeireza, com que, em Portugal, se promove gente medíocre e prejudicial para a nação.
Assim se encaminha Portugal num rumo de desagregação e de ruína e para prolongar o empobrecimento e sofrimento da maioria dos portugueses.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal