Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, outubro 10, 2022

 

BRASILINO GODINHO RECEBEU UMA PÚBLICA MENSAGEM QUE MUITO O CATIVOU, POR NELA SER RECONHECIDA A SUA CAPACIDADE DE SERVIDOR DA COMUNIDADE, COM PERSISTÊNCIA, RIGOR E SERIEDADE.

TRANSCREVO-A COM A DEVIDA VÉNIA À AUTORA, DR.ª MARGARIDA DE ANDRADE.

10/10/2022

2 comentários

Margarida De Andrade

Bem-haja, estimado Doutor Brasilino, pois todas as observações que tem registado nas suas crónicas, têm sido e serão sempre valiosas, esclarecedoras e para o ‘bem de toda a comunidade’. Foi muito generoso ter chamado a atenção da Câmara Municipal de Aveiro para o caso das irregularidades existentes na Ponte do Pau. Depois de tantos anos, votos que tudo se encontre em boa ordem agora!

Se todo o cidadão português, incluindo as entidades públicas, fossem vigilantes e zelosas como é o Dr. Brasilino, certamente existiriam menos situações preocupantes ou desastrosas à nossa volta! Todos poderiam gozar mais do ‘’Bem-estar’’ que dum modo geral é tão desejado!

Continue a ser como é Doutor Brasilino, e a escrever as suas crónicas tão valiosas como sempre tem feito! Aqueles que, por motivos de idiotice ou ignorância, não souberem valorizar ou não ‘’ligam’’ aos seus avisos, são esses os que perdem, mas é de lamentar! A Câmara Municipal de Aveiro só tem a ficar reconhecida pelo excelente cidadão que é o Dr. Brasilino que tem dedicado o seu precioso tempo, a sua sabedoria e inteligência a bem de toda a comunidade, e mesmo a bem da nação inteira! Nunca desanime!

Parabéns

e muitas felicidades!

Um abraço amigo.

...‘’ E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. (Gálatas 6: 9)

 

·  Brasilino Godinho

Meu agradecimento pela sua simpática mensagem, Dr.ª Margarida De Andrade.