Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, junho 08, 2022

 

MEU BLOGUE É VÍTIMA DE ACTO

DE BRUXARIA OU MAU-OLHADO…

 

Brasilino Godinho

08/06/2022

 

Em tempo não muito recuado referi em crónica que ao meu blogue http://quintalusitana.blogspot.com estavam chegando diariamente centenas de leitores, principalmente dos EE.UU., em quantidade crescente.

A partir daquela data de informação pública desencadeou-se um retrocesso nos acessos dos leitores com destaque acentuado nos provenientes dos Estados Unidos da América.

Deduzo que alguma bruxa má imbuída de espírito malsão ao tomar conhecimento daquela minha anotação não esteve com meias medidas e terá lançado terrível mau-olhado, que se vem acentuando em termos de perversidade, a tal ponto que agora da grande nação só estão contactando 12 ou 13 leitores.

Claro que nesta escura circunstância não sei se é mau-olhado ou acção de bruxaria o que está acontecendo com o meu blogue.

Ser-me-ia agradável conhecer mais pormenores sobre tão desagradável situação. Se no vasto campo da Internet houver alguém que disponha de técnica e mezinha de antídoto do bruxedo aqui anotado, ficaria muito agradecido se me informassem. Recompensaria com oferta de um exemplar do livro A QUINTA LUSITANA, 2.ªEdição, cujo lançamento se efectuará no p.f. dia 02 de Julho.