Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, maio 23, 2022

 

FOTO REMISSIVA DE BRASILINO GODINHO

PARA SEUS NOVOS AMIGOS E LEITORES

 

 

Brasilino Godinho fotografado na sala de actos académicos, da Reitoria da Universidade de Aveiro, no dia 05 de Julho de 2017, após ser-lhe atribuída a aprovação do seu Doutoramento em Estudos Culturais.

Caso inédito em Portugal (quiçá, no Mundo): Brasilino Godinho, caloiro universitário aos 77 anos de idade, tendo prestado provas de “acesso a maiores de 23 anos”, com classificação, em cúmulo, de 17 valores; Licenciatura aos 81 anos, classificada com 15 valores; Doutoramento aos 85 anos por decisão unânime do júri.

Registo: dois graus académicos alcançados por Brasilino Godinho, num curto período de 8 anos, sem expedientes de recurso a quaisquer equivalências, com frequências assíduas das aulas e as prestações de todas as provas das unidades curriculares; tudo efectuado num plano de inteira igualdade com todos os jovens alunos, seus colegas dos dois cursos universitários.

Esta, a sucinta informação que Brasilino Godinho quer transmitir aos seus novos amigos e leitores de Portugal e de diversos países dos cinco continentes, para que o fiquem a conhecer melhor.