FOTO REMISSIVA DE BRASILINO GODINHO
PARA SEUS NOVOS AMIGOS E LEITORES
Brasilino Godinho fotografado na sala de actos académicos, da Reitoria da Universidade de Aveiro, no dia 05 de Julho de 2017, após ser-lhe atribuída a aprovação do seu Doutoramento em Estudos Culturais.
Caso inédito em Portugal (quiçá, no Mundo): Brasilino Godinho, caloiro universitário aos 77 anos de idade, tendo prestado provas de “acesso a maiores de 23 anos”, com classificação, em cúmulo, de 17 valores; Licenciatura aos 81 anos, classificada com 15 valores; Doutoramento aos 85 anos por decisão unânime do júri.
Registo: dois graus académicos alcançados por Brasilino Godinho, num curto período de 8 anos, sem expedientes de recurso a quaisquer equivalências, com frequências assíduas das aulas e as prestações de todas as provas das unidades curriculares; tudo efectuado num plano de inteira igualdade com todos os jovens alunos, seus colegas dos dois cursos universitários.
Esta, a sucinta informação que Brasilino Godinho quer transmitir aos seus novos amigos e leitores de Portugal e de diversos países dos cinco continentes, para que o fiquem a conhecer melhor.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal