Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, janeiro 18, 2022

 

NESTE DIA

há 2 anos

18 de Janeiro de 2020 

 

BRASILINO GODINHO

OUTRO ELOGIO SINGULAR

QUE DEVO REGISTAR

 

Margarida De Andrade ‘’...dai Honra a Quem Merece Honra...’’

Estimado Doutor Brasilino, podemos considerar todas as suas obras, feitos e intenções sempre com muita nobreza! Da mesma maneira, o seu exemplo de vida de ex-caloiro e ex-estudante universitário mais idoso da Academia de Portugal, bem assim o sucesso que obteve, é digno de muito louvor e honra! Portugal e suas universidades têm muito a receber e a orgulhar-se de si! Bem-haja! Estou bem de acordo com o que diz a minha querida amiga Maria Antónia Fraga; de facto, o maravilhoso percurso da vida do Doutor Brasilino, não é apenas a nível nacional mas também mundial! Gratidão!💕🌹

 

Agradecimento de BRASILINO GODINHO

A Dr.ª Margarida De Andrade, reside no Canadá. Hoje, dia 18 de Janeiro, pelas 17h:30’, recebi transmitido pelo Facebook, o texto elogioso, acima transcrito. Cumpre-me agradecer-lhe vivamente a atenção e o teor da mensagem. Também fazer agradável registo da peça recebida.

 

P.S. Só uma ligeira observação: desconfio que Portugal e as universidades se estarão marimbando para as competências, experiência e exemplo de vida do Brasilino Godinho. Há que ter presente que ele na juventude era e na idade adulta continua sendo, uma nulidade em futebol… o que é uma grave e imperdoável lacuna que o torna menos digno de ser valorizado pelo Estado, Governo e povo português…

E como se isso não fosse condição suficiente para o desacreditar, NÃO É CORRUPTO!...