Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, dezembro 27, 2021

 

TÃO CERTO ACONTECER COMO TERMOS O NATAL:

“LÁ VEM ELE COM A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”

Brasilino Godinho

27/12/2021

 

Na Internet circula a informação de que a Covid-19 já matou mais de cinco milhões de pessoas no mundo.

Parece que ninguém relaciona a calamidade com as afirmações de Bill Gates, outros magnates norte-americanos, Christine Lagarde e até do deputado português Peixoto (este beneficiando da tácita concordância dos repúblicos da Assembleia, dos ditos), proferidas em 2018 de que havia no mundo um exagerado número de idosos - o que obrigava, com urgência, a inverter tal situação. E se assim pensaram, não perderam tempo em concretizar o maldito intento. Com os terríveis resultados que se conhecem parcialmente; pois que jamais haverá conhecimento da imensa mortandade causada pela Pandemia Covid-19.

Uma vez que admito o agrado com que a actual situação pandémica está sendo encarada por tais personagens, lanço uma pergunta: quantos mais milhões de pessoas terão de morrer para satisfazer tais criaturas e elas ficarem empanturradas de fabulosos lucros que a criação laboratorial (que será sempre negada) do coronavírus e as vendas das vacinas - e também dos futuros medicamentos - lhes proporciona desde há dois anos?

Devo prevenir os leitores: de que os “amigos da onça”, os “testas de ferro”, os coniventes, os morcões, os avençados e os idiotas de serviço dependentes dos Donos Disso Tudo” (relacionado com a pandemia), depois de lerem o que precede, de imediato, virão à praça pública indignados, rancorosos, desavergonhados, subservientes, atrevidos, malcriados, agressivos, vociferar e escrever: “LÁ VEM ELE COM A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”.