Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, novembro 22, 2021

 

Margarida De Andrade partilhou a sua publicação que foi abruptamente removida no Facebook e a que alude o texto de Brasilino Godinho que aqui antecede com o título de:

 PARECE QUE A ANUNCIADA REEDIÇÃO

DE A QUINTA LUSITANA É JÁ AMEAÇA

PARA “DISCRETA” GENTE DE PORTUGAL

Escreveu a Dr. Margarida De Andrade

A QUINTA LUSITANA é uma magnificente obra literária que muito apreciei e aprecio reler. Acho que todos os portugueses que ainda a não leram, deviam obter uma cópia e ler! Visto que está aniversariante este mês de Novembro, completando 17 anos de existência, aqui a relembro e, deixo com prazer à A QUINTA LUSITANA os meus

Parabéns

e ao seu autor, o estimado Doutor Brasilino Godinho, grande e talentoso escritor! Com muita consideração, Bem-haja Doutor Brasilino! 💖Gratidão sempre!

(Estava anexada a imagem da capa do livro “A QUINTA LUSITANA”)

 

PARECE QUE A ANUNCIADA REEDIÇÃO

DE A QUINTA LUSITANA É JÁ AMEAÇA

PARA “DISCRETA” GENTE DE PORTUGAL

 

Brasilino Godinho

21/11/2021

(Escrito cerca das 12 horas)

 

Informe a Dr.ª Margarida De Andrade, aos meus leitores em particular e ao público em geral.

Parece que a minha informação, anunciada publicamente, sobre a reedição de “A QUINTA LUSITANA” já está incomodando gente hostil que começa a desencadear artísticos e sofisticados expedientes de bloqueio.

Há instantes, vendo na página inicial do Facebook a imagem de capa do livro anexa à sua voluntária apreciação sobre a obra, marquei o símbolo de “Adoro” e acrescentei as palavras “Bem-haja, Dr.ª Margarida De Andrade!”

De imediato, a imagem do monitor iniciou um inédito “bailado” incessante que só terminou quando fui forçado a desligar o computador. Uns segundos depois, voltei a ligar o aparelho. Então, a imagem da capa do livro e a sua escrita anotação tinham levado sumiço e o sistema funcionava regularmente.

Suponho que é caso para dizer que a discreta rapaziada da CENSURA discreta mais uma vez não deixa os seus créditos por mãos alheias que lhe sejam adversas…