UM TEXTO SEM TABUS…
Brasilino Godinho
07/Abril/2021
POIS ERA INEVITÁVEL…
MORRAM AS PESSOAS
CRIE-SE DOCE ILUSÃO
O nosso vaticínio sobre a apreciação da Organização Europeia de Medicamentos quanto aos efeitos da vacina Astrazeneca deu certo. Hoje, ela veio expressada em letra de forma: “Os benefícios da sua aplicação são superiores aos riscos”. Pretensa informação que é uma “cassete” repetida incessantemente nas televisões e nos jornais; exclusivamente referenciada à vacina Astrazeneca. As outras vacinas existentes no mercado internacional nem necessitam de ser objecto de tal “recomendação” ao público. Significativamente!
Numa altura em que se acumulam notícias sobre tromboses nas pessoas vacinadas, principalmente na Grâ-Bretanha, persiste nos países da União Europeia a orientação de negligenciar a ameaça latente que é per se a vacinação pela Astrazeneca.
Aliás, é de presumir que muitos dos óbitos indicados nas estatísticas diárias serão causados pelas referidas vacinas, não sendo reveladas ao público precisas indicações correspondentes, para não alarmar as populações e nem dar azo a incriminações das entidades que vêm promovendo a vacinação em grande escala com tal produto Astrazeneca.
Outrossim, ainda nem decorreram meses suficientes para se apurar a eficácia dessa vacina, a imunidade conferida aos vacinados e os efeitos colaterais.
O europeu quadro sanitário é deveras inseguro e muito inquietante.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página Principal