Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, dezembro 04, 2020

 

NESTE DIA

há 3 anos

Brasilino Godinho

4 de Dezembro de 2017 

 

AGORA QUE MUITO SE SABE

NEM PENSEM NEGAR QUE

O NOSSO PAÍS ESTÁ A SAQUE

 

Parece que maldição demoníaca ou influência da bruxa má atingiu a classe dos deputados da República e das assembleias autárquicas.

Mas uma coisa de semelhança inquietadora sobressai neste domínio político. Quer num campo, quer no outro homólogo, institucionalizaram-se práticas que conhecidas deixam a malta em estado de indignação e descrença nas presumidas virtualidades desses desacreditados adoradores da democracia falaciosa que dela, sem vergonha e com descarada impunidade, usam e abusam em proveito pessoal ofendendo os princípios da Moral, da Ética e violando a Lei em prejuízo do contribuinte que juram defender e representar.

O jornal I, de 04 de Dezembro de 2017, dá informação de que membros da Assembleia Municipal de Lisboa “eram simultaneamente assessores de si próprios”. Mais: jovens assessores e secretárias recebem avultados vencimentos. Lê-se e fica-se pasmado.

E anote-se que este obsceno procedimento traz-nos a lembrança dos deputados que, há anos, fizeram grandes viagens oficiais por diversos países, de elevados custos para o Erário, sem saírem de Lisboa.

Concluindo: segue obscura a, aqui sumariamente descrita, parada da triste, grosseira e repugnante paródia…