Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, novembro 18, 2020

 

UM TEXTO SEM TABUS…

Brasilino Godinho

18/Novembro/2020

 

UM ESCÂNDALO! E UMA VERGONHA!

AMEAÇA DE NATUREZA CRIMINOSA!

 

Sou testemunha! E indefesa vítima de tamanha incompetência das duas senhoras do Ministério da Saúde e da Direcção Geral da Saúde. Outrossim, do Governo!

Desde a década de sessenta do século passado que todos os anos (sem falhar um) na primeira semana de Outubro, tomo a vacina contra a gripe. 

Conto dezenas de anos sem contrair a gripe.

Este ano, estamos a 18 de Novembro, ainda não fui vacinado. Nem sei se o chegarei a ser.

Tenho 89 anos de idade e, obviamente, corro risco de vida; decorrente da ameaça de natureza criminosa implícita na falha de aprovisionamento das vacinas nas farmácias – o qual não foi providenciado por manifesta incompetência e desleixo de irresponsáveis entidades sanitárias que não desempenham cabalmente as suas obrigações de natureza funcional e de Estado.

Fiquem os leitores e meus amigos sabendo e conservando em memória que se, por tal motivo criminoso, ocorrer meu passamento os responsáveis serão o governo e as duas referidas senhoras que, tão mal e displicentemente, estão nominal e oficialmente ocupados(?) em dirigir o sector ministerial da Saúde.

O que, neste preciso e ameaçador domínio e no do desastrado combate à pandemia Covid-19, está acontecendo em Portugal, é não só um crime de lesa-Humanidade mas, também, de lesa-Pátria.

Tal gente deveria ser, exemplarmente, penalizada pela Justiça. Se ela existisse em Portugal.

Infelizmente, Portugal, um país do faz-de-conta; submetido sob um regime de infame Partidocracia, qual reino de agressiva bicharada.