Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, novembro 17, 2020

 

TAL E QUAL COMO QUEM FABRICA PÃO…

POR SINAL… DO ESPÍRITO

Brasilino Godinho

 

Tal e qual como a amassadura da massa do pão é posta a levedar antes de entrar no forno, assim minha obra está sendo preparada em sede da editora Edições Esgotadas.

Afianço que o fermento é genuíno, típica marca brasiliana e a farinha é toda do meu saco… em tempos oportunos devidamente peneirada.

Esta, para mim, considerada boa nova que me apraz dar às cativantes senhoras e atentos cavalheiros que se mantém fiéis cultores de leituras das minhas obras e crónicas; pessoas, umas e outros, residentes nos mais diversos lugares do antigo Reino de Portugal e dos Algarves, d’Aquém e d’Além-Mar em África, e em diversas localidades da Europa, Américas e Ásia.